Presidente do SINDTTRAN-PB discute PCCR dos servidores com autoridades do Governo da Paraíba

Presidente do SINDTTRAN-PB, José Vieira, é recebido por integrantes do Governo da Paraíba

Nesta quarta-feira, 14 de outubro, o presidente do SINDTTRAN-PB, José Vieira, foi recebido pelo secretário Chefe de Gabinete do Governador da Paraíba, Ronaldo Guerra.

A pauta contou com os debates sobre a alteração do PCCR dos servidores do DETRAN-PB, reivindicação que recebeu a acolhida do secretário Ronaldo Guerra, visando o imediato trâmite de apresentação ao governador João Azevêdo.

“Há mais de um ano lutamos pela alteração do PCCR dos servidores do DETRAN-PB. Estamos sempre na luta pela valorização dos servidores e na luta pela melhoria da qualidade e melhoria do trabalho executado. Isso faz parte da nossa luta como entidade sindical”, destacou Vieira.

No encontro, o presidente do SINDTTRAN-PB esteve acompanhado do deputado estadual Eduardo Carneiro, do secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Fábio Carneiro, e do engenheiro Genival Júnior.