Presidente do SINDTTRAN-PB exalta a importância do servidor do Detran neste Dia do Servidor Público

José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB

O presidente do SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba, José Silva Vieira, exaltou a importância do trabalho dos servidores do Detran-PB neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

Vieira destaca a luta que a entidade sindical vem empreendendo em prol da categoria no Estado.

“Queremos parabenizar a todos os servidores do Detran da Paraíba e dizer que estamos lutando fortemente para termos, se Deus quiser, muitas conquistas e muitas vitórias. Mesmo com as dificuldades imensas que estamos enfrentando, porém, nunca vamos perder a esperança de dias melhores para nossa categoria. Vamos trabalhar juntos e unidos para, em breve, possamos ter notícias maravilhosas. A todos os nossos parabéns pelo Dia do Servidor Público e, daqui pra frente, vamos conquistar ainda mais benefícios do que aqueles que nós já conquistamos. Um forte abraço a todos”, exaltou Vieira.