SINDNUTRI-PB e SIFEP discutem parceria para utilização do Sistema PIN PAG do SINDTTRAN-PB

Samuel (Sindnutri), Vieira (Sindttran) e Sérgio (Sifep)

Diretores do SINDNUTRI-PB Sindicato dos Nutricionistas no Estado da Paraíba e do SIFEP Sindicato dos Farmacêuticos no Estado da Paraíba estiveram na sede do SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba para conhecer o Sistema PIN PAG. O Sistema permite a o parcelamento de todas as taxas do Detran-PB em até 12 vezes nos cartões de crédito.

De acordo com o presidente do SINDNUTRI-PB, Samuel Paulino, é importante oferecer mais esse atrativo aos nutricionistas filiados para que possam ter mais facilidade na quitação de dívidas junto ao Detran-PB. O vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luis, destacou a facilidade e comodidade que o PIN PAG pode oferecer aos farmacêuticos na hora de pagar os boletos e taxas do Detran da Paraíba.

Para o presidente do SINDTTRAN-PB, José Vieira, os colegas de outras entidades sindicais são sempre bem vindos, para usufruir e oferecer às suas categorias um sistema inovador e facilitador como o PIN PAG.

“Os colegas de outros sindicatos, a exemplo de Marcos Santos, Erle Abílio, Milca Rêgo, Samuel Paulino e Sérgio Luis, são muito bem recebidos e incluídos nas vantagens que suas categorias podem desfrutar com o PIN PAG. Somos abertos às parcerias para que todos ganhem“, destacou Vieira.

Fonte: sindicatosonlinepb.com.br