ANUNCIE AQUI!

SINDTTRAN-PB conclui o preenchimento de mais de 140 declarações do IRPF de servidores e dependentes

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba, concretizou o preenchimento e elaboração média de 140 declarações do IRPF – Imposto de Renda da Pessoa Física 2020, de funcionários do Detran-PB e seus dependentes. A entidade sindical disponibilizou um profissional, de forma gratuita, para elaboração das declarações  Imposto de Renda da Pessoa Física 2020.

De acordo com o Secretário Geral do SINDTTRAN-PB, Isaac Mariz, que ficou responsável pelos atendimentos, um serviço desse nível só vem a beneficiar os filiados e fortalecer o papel do sindicato, que é justamente de prestar um serviço de excelência aos servidores do Detran-PB.

“Trabalhamos para nossos filiados e temos uma grande satisfação em poder beneficiá-los. O preenchimento das declarações do Imposto de Renda já é um serviço que o SINDTTRAN oferece há vários anos, afinal, o nosso compromisso é com os filiados e seus dependentes”, destacou Isaac Mariz.

Fonte: Sindicatos Online