SINDTTRAN-PB disponibiliza um profissional para fazer o Imposto de Renda de seus filiados

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba, está oferecendo um serviço diferenciado e exclusivo aos seus filiados. Desde o dia 2 de março de 2020, a entidade sindical disponibiliza um profissional, de forma gratuita, para elaboração da declaração do IRPF –  Imposto de Renda da Pessoa Física 2020.

COMO FAZER O AGENDAMENTO

Para aproveitar mais esse benefício do SINDTTRAN-PB, o filiado deve fazer o agendamento, por meio do telefone (83) 32162566 ou ainda comparecer à sede do sindicato, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h, levando toda documentação exigida pela Receita Federal.

O benefício está disponível até o dia 30 de abril, data limite para fazer a declaração do IRPF 2020, mas o filiado deve procurar desde já a sede do SINDTTRAN-PB para fazer o agendamento da declaração, aproveitando toda comodidade do serviço oferecido pela entidade que lhe representa.

O profissional Isaac Mariz, Secretário Geral da entidade sindical, está responsável pelo atendimento aos filiados e elaboração das declarações do IRPF 2020.