SINDTTRAN-PB divulga retomada do atendimento a filiados e do atendimento odontológico

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba anunciou, por meio de uma reunião da diretoria executiva nesta quarta-feira (15-07), a retomada no atendimento aos seus filiados e também a volta do atendimento odontológico.

REABERTURA DO SINDTTRAN-PB

O retorno dos trabalhos de atendimento aos filiados do sindicato está previsto para esta segunda-feira, dia 20 de julho, sempre no turno da manhã.

Para ter acesso aos serviços e atendimento do SINDTTRAN-PB, os filiados devem seguir todas as normas e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias, a exemplo do uso da máscara de proteção, distanciamento social e higienização das mãos com uso de álcool em gel.

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO

O SINDTTRAN-PB também anunciou que o atendimento odontológico também retomará suas atividades, com horários de agendamento programados para às quintas e sextas, como vinha sendo feito antes da pandemia.