SINDTTRAN-PB encerra atividades de 2019 com celebração e presidente divulga mensagem

Presidente do SINDTTRAN-PB, José Vieira, fala aos servidores durante celebração

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba encerrou suas atividades do ano de 2019 na última sexta-feira (27) com uma celebração na sua área de lazer do sindicato. “Foi um ano de muito trabalho”, disse o presidente da entidade sindical, José Vieira. Durante a missa, Vieira fez um agradecimento especial, desejando prosperidade e um feliz 2020 a todos os funcionários presentes.

LEIA ABAIXO A MENSAGEM DO PRESIDENTE DO SINDTTRAN-PB, JOSÉ VIEIRA, AOS SERVIDORES DO DETRAN-PB:

“Eis que mais um ano se passou. 2019 foi de muito trabalho e conquistas à frente do SINDTTRAN. Nosso trabalho tem um só objetivo, que é promover o bem estar do servidor do Detran-PB, defendendo seus interesses e lutando por uma categoria tão importante na esfera estadual. Faço votos de que 2020 venha para todos nós com muito mais conquistas, realizações, saúde e bastante prosperidade, pois a nossa luta não deve parar, ela deve ser intensificada a cada dia, na defesa dos servidores do Detran-PB. Sendo assim, o SINDTTRAN-PB deseja um FELIZ 2020 a todos os servidores, familiares e amigos.”