SINDTTRAN-PB faz homenagem aos pais servidores do Detran da Paraíba

SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba, por meio do seu presidente, José Vieira, e toda sua diretoria, trazem uma homenagem Dia dos Pais, destacando a bravura do trabalho empreendido pelos servidores do Detran-PB, em especial aqueles que são pais, em meio a este ano de altos e baixos, devido à pandemia do coronavírus.

No texto abaixo, o SINDTTRAN-PB exalta o quanto é importante a figura paternal na família.

AOS PAIS

ESTE SEGUNDO DOMINGO DE AGOSTO É UM DIA MUITO ESPECIAL, EM QUE COMEMORAMOS O “DIA DOS PAIS”. NESTE DIA, QUERO ME DIRIGIR A VOCÊ PAI, POIS VOCÊ É UM VERDADEIRO PILAR DE SUSTENTAÇÃO PARA MUITAS FAMÍLIAS, SEJA NA EDUCAÇÃO, NOS ENSINAMENTOS, NA CULTURA E NO SABER DOS FILHOS.

VOCÊ É UMA FONTE DE ORIENTAÇÃO, APONTANDO SEMPRE A DIREÇÃO CERTA QUE DEVEMOS TOMAR NA VIDA.

A TODOS OS PAIS DO DETRAN-PB, QUE PRESTAM SUAS VALIOSAS CONTRIBUIÇÕES AO SERVIÇO PÚBLICO, ELEVO TODO MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO. ROGO A DEUS PELAS SUAS VIDAS NESTES TEMPOS DE PANDEMIA E TENHO A CERTEZA DE QUE NOSSO DEVER AINDA VAI MUITO LONGE, NESSA ESTRADA CHAMADA VIDA.

FELIZ DIA DOS PAIS… UMA HOMENAGEM DO SINDTTRAN-PB