SINDTTRAN-PB implanta PINPAG em mais duas cidades...

SINDTTRAN-PB implanta PIN PAG em mais duas cidades, parcela taxas do Detran e facilita a vida de usuários.

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba implantou o sistema PINPAG, que facilita o pagamento das taxas do DETRAN-PB em até 12 vezes nos cartões de crédito,  nas Ciretrans de mais dois municípios paraibanos. Mamanguape (na Zona da Mata Norte) ganhou as facilidades do sistema, assim como Guarabira (no Brejo paraibano).

CIDADES COM O PINPAG JÁ IMPLANTADO

Com o acréscimo das duas cidades, o SINDTTRAN-PB já levou o PINPAG a 12 municípios do Estado da Paraíba. O sistema já é realidade nas duas maiores cidades do Estado: João Pessoa e Campina Grande, assim como nos municípios de Cajazeiras, Coremas, Itaporanga, Patos, Piancó, Pombal, Sousa, São José de Piranhas e, a partir de agora, Mamanguape e Guarabira.

O QUE É O PINPAG

Conforme informações do presidente do SINDTTRAN-PB, José Vieira, o Sistema PINPAG oferece a condição ao usuário de parcelar qualquer taxa do Detran-PB em até 12 vezes. Este pagamento é feito por meio de cartão de crédito, das mais diversas bandeiras, a exemplo dos cartões VISA, HIPERCARD E MASTERCARD.

“Estamos dispostos a trazer facilidades aos nossos filiados e aos usuários do Detran-PB como um todo. O sistema PINPAG chega agora em Mamanguape e Guarabira para facilitar a vida das pessoas, estendendo prazos de pagamento e tornando a vida financeira mais cômoda. O  sistema PINPAG também pode ser utilizado pelos filiados dos nossos sindicatos parceiros”, destacou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.