SINDTTRAN-PB parabeniza gestão estadual pela escolha de novo Diretor de Operações do Detran-PB

Atualizado: Fev 12

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba vem, de público, parabenizar a gestão estadual, na pessoa do governador João Azevêdo, pela escolha do servidor Vanduy Lacerda para a Diretoria de Operações do Detran-PB.

Nomeado pelo governador João Azevêdo no último dia 3 de fevereiro, Vanduy, que membro e filiado ao SINDTTRAN-PB, é “prata da casa” e respondeu pela Divisão de Informação por um longo período.

Para José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB, a escolha de Vanduy para a Diretoria de Operações do Detran-PB foi mais um acerto do governador. “Além de um excelente funcionário, Vanduy é uma pessoa humana extraordinária e tem muita competência e profissionalismo. Quero, de público, parabenizar a gestão estadual pela excelente escolha do novo Diretor de Operações do Detran-PB”, destacou Vieira.

De acordo com o superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, Vanduy Lacerda chega para somar, ao lado dos demais dirigentes do órgão. Na posse, prestigiada por vários colegas, Vanduy Lacerda agradeceu a presença de todos e garantiu trabalhar em conjunto com os demais diretores e servidores.