ANUNCIE AQUI!

SINDTTRAN-PB presta homenagem aos trabalhadores do DETRAN-PB neste 1º de Maio

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba vem exaltar a garra e a força dos trabalhadores do DETRAN-PB neste 1º de Maio de 2021, Dia do Trabalhador.

De acordo com seu presidente, José Silva Vieira, a entidade sindical que representa e defende os interesses e direitos servidores do órgão de trânsito não vem medindo esforços para garantir melhores condições de trabalho para a categoria.

“NOSSOS HONRADOS TRABALHADORES AQUI DO DETRAN-PB MERECEM TODO RESPEITO, ESTIMA E CONSIDERAÇÃO DE UM SINDICATO QUE NÃO MEDE ESFORÇOS NA LUTA EM PROL DA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA. LEMBREM-SE QUE, NESTE 1º DE MAIO, VOCÊS TEM COM QUEM CONTAR, POIS O SINDTTRAN-PB SEGUE INCANSÁVEL NA DEFESA DOS SEUS DIREITOS, VISANDO SEMPRE GARANTIR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA A CATEGORIA”, DESTACOU JOSÉ VIEIRA, PRESIDENTE DO SINDTTRAN-PB.