Buscar
  • Adma Mota Alves Ribeiro

SINDTTRAN-PB quer implantar PIN PAG em todas as Ciretrans da Paraíba até 1ª quinzena de novembro


Sistema PIN PAG, que promove o parcelamento do pagamento das taxas do DETRAN-PB em até 12 vezes nos cartões de crédito, já foi implantado em oito Ciretrans de diversas cidades da Paraíba.


MUNICÍPIOS QUE JÁ TEM O PIN PAG


O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba já implantou o PIN PAG nas Ciretrans de Campina Grande, Patos, Santa Luzia, Piancó, Juazeirinho, Itaporanga, Pombal e Sousa.


CIDADES QUE SERÃO CONTEMPLADAS COM O SISTEMA


O presidente do SINDTTRAN-PB, José Vieira, confirmou ao SindicatosOnlinePB que o PIN PAG está previsto para ser implantado, até a primeira quinzena de novembro de 2019, nas Ciretrans das cidades de São Bento, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Conceição, Areia, Esperança, Araruna, Cuité, Mamanguape, Itabaiana, Sapé, Guarabira, Solânea, Monteiro, Teixeira, Cabaceiras, Princesa Isabel, Ingá e Pedras de Fogo.


O QUE É O PIN PAG


De acordo com José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB, o Sistema PIN PAG oferece parcelamento das taxas do Detran-PB em até 12 vezes, com pagamento por meio de cartão de crédito, das mais diversas bandeiras, a exemplo do HIPERCARD, VISA E MASTERCARD.


Fonte: sindicatosonlinepb.com.br






11 visualizações

© 2020 - SINDTTRAN - SINDICATO DOS TRABALHADORES DO DETRAN - CNPJ: 08.319.782/0001-38

Rua Professora Maria Vilani Benício Alves, S/N - Mangabeira VII - João Pessoa/PB - CEP: 58.058-592

TELEFONE: (83) 3216.2566 - EMAIL: sindttranparaiba@gmail.com

ACESSO Nº:

REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • Instagram ícone social

POR:

ADMA_ÍCONE_BRANCO.png