SINDTTRAN-PB segue os protocolos de saúde e toma medidas para proteção dos seus filiados

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba, visando proteger a saúde dos seus filiados, colaboradores e público em geral, por meio do seu presidente, José Vieira, e toda a diretoria executiva, tomaram a iniciativa de implantar as medidas recomendadas pelas autoridades de Saúde Pública para prevenção da COVID-19.

Logo na entrada principal do sindicato existe um dispenser de álcool em gel para higiene das mãos, onde as pessoas não precisam tocá-lo com as mãos para acionar o equipamento. Todo o processo de higienização é feito por meio de um pedal onde o filiado pisa e o álcool é esguichado direto para as mãos.

O uso da máscara de proteção é obrigatório em todo o ambiente do SINDTTRAN-PB, prevenindo a dispersão de gotículas no ar, durante a comunicação entre as pessoas.

“Com essas medidas, nós protegemos os filiados, colaboradores e público em geral que necessita vir ao SINDTTRAN-PB resolver as suas demandas. Tenho a absoluta certeza de que, fazendo esse tipo de prevenção, nós estamos preservando vidas”, destacou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.