Buscar
  • Adma Mota Alves Ribeiro

SINDTTRAN-PB suspende parcialmente atendimento a filiados por tempo indeterminado



O presidente do SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba, José Silva Vieira, seguindo as orientações das autoridades da Saúde Pública e diante da atual situação de pandemia, por conta do coronavírus (COVID-19), resolveu suspender o atendimento no sindicato e, como medida preventiva, está fechando a entidade sindical a partir desta quinta-feira (19), por tempo indeterminado, valendo também para o atendimento odontológico.


A decisão foi tomada como uma precaução com a saúde dos seus filiados, visando preservar os servidores, trabalhadores do sindicato e membros da Diretoria, de qualquer tipo de contaminação por parte do COVID-19.


IMPOSTO DE RENDA


A partir de agora, o serviço disponibilizado para preenchimento das declarações do IRPF 2020 continuam sendo feito, só que em dia e horário especial. Toda quarta-feira, a partir das 08h da manhã, o sindicato atende os filiados para este serviço específico.


Informamos ainda que o restaurante e os colaboradores que trabalham na manutenção do campo de futebol permanecem com suas atividades normais.


O SINDTTRAN-PB pede a compreensão de todos neste momento delicado e espera que a situação da saúde logo se normalize, para só assim voltar à sua rotina de normalidade.


A DIRETORIA



Fonte: www.sindicatosonlinepb.com.br





8 visualizações

© 2020 - SINDTTRAN - SINDICATO DOS TRABALHADORES DO DETRAN - CNPJ: 08.319.782/0001-38

Rua Professora Maria Vilani Benício Alves, S/N - Mangabeira VII - João Pessoa/PB - CEP: 58.058-592

TELEFONE: (83) 3216.2566 - EMAIL: sindttranparaiba@gmail.com

ACESSO Nº:

REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • Instagram ícone social

POR:

ADMA_ÍCONE_BRANCO.png