ANUNCIE AQUI!

SINDTTRAN-PB VAI ACIONAR JURÍDICO: Bradesco desconta parcela de consignado antes de servidor receber

O SINDTTRAN-PB - Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba, deverá acionar a sua assessoria jurídica contra uma ação considerada, no mínimo, estranha pela entidade sindical.

O caso em questão se dá porque foi efetuado o desconto, pelo Banco Bradesco, de uma parcela de empréstimo consignado SEM O SERVIDOR TER RECEBIDO SEU SALÁRIO. O desconto está comprovado por meio do extrato da conta corrente do servidor.

“Isso é uma aberração e nós, do SINDTTRAN, vamos com certeza acionar a nossa assessoria jurídica para analisar melhor o caso e, sem dúvida, defender nossos filiados, pois fatos dessa natureza não podem acontecer, já que os empréstimos consignados estão suspensos por força da lei e não podem ser descontados em conta corrente, e o pior, sem o servidor ter recebido sua remuneração e sem ter sido autorizado por escrito pelo próprio servidor”, pontuou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.