Visando atender seus filiados, SINDTTRAN-PB passa a oferecer plantão jurídico uma vez por semana

Filiados ao SINDTTRAN-PB terão atendimento jurídico toda quarta-feira, das 08h30 às 11h00.

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba, está disponibilizando um PLANTÃO JURÍDICO semanal a seus filiados. O plantão acontece toda quarta-feira, no horário das 08h30 às 11h00, através de um advogado da Banca do Dr. Paulo Maia, pertencente à Assessoria Jurídica do SINDTTRAN-PB.

ATENDIMENTO

O atendimento jurídico aos filiados visa dirimir as demandas dos servidores, nos mais variados assuntos ligados à Justiça, sejam eles nas mais diversas áreas do direito.

Para os servidores filiados ao SINDTTRAN-PB que residem em municípios do interior da Paraíba, o sindicato também disponibiliza um atendimento jurídico prioritário, por meio do telefone (83) 3216.2566, nas quartas-feiras, das 08h30 às 11h00, ou ainda de forma presencial, comparecendo à sede do sindicato, que fica situada ao lado do Detran da Paraíba.